NATAL FIGHT CHAMPIONSHIP

MMA: Pernambucano representa o estado em evento no Rio Grande do Norte

O pernambucano Eliel Ferro subirá ao cage do NFC nesta sexta-feira

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/06/2021 às 11:57 | Atualizado em 04/06/2021 às 12:14
DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NFC
Eliel Ferro busca sua nona vitória seguida na NFC - FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NFC
Leitura:

Nesta sexta-feira (4), Pernambuco será bem representado no octógono da Natal Fight Championship (NFC), que acontece na capital do Rio Grande do Norte. O Eliel Ferro subirá ao cage buscando manter boa sequência de vitórias. O evento potiguar, considerado um dos maiores do Nordeste no MMA, irá começar às 15h, com transmissão ao vivo pela internet

O Recifense de 31 anos e atleta da equipe Black Tiger, Eliel Ferro vai em busca de sua nona vitória na carreira. Seu empecilho é o atual adversário, o maranhense Mateus Linhares, que não perde desde 2019. Técnico do pernambucano e líder da equipe Black Tiger, Luiz Rodrigo, o “Rodriguinho”, mostrou confiança na vitória. “A preparação de Eliel foi excelente, ele esteve focado durante toda a fase de treinamento e durante o corte de peso”, afirmou.

O atleta afirma que nos últimos dias dedicou todo o seu tempo ao treino para este combate e que seu camping (fase de treinamento para a luta) ocorreu da melhor maneira possível “os treinos foram os mais eficientes possíveis, tanto na parte de luta em pé, quanto na parte de chão. Estou confiante para qualquer situação e pronto para levar Pernambuco ao topo do nordeste, na luta desta sexta” declarou Eliel.

Também do Recife, Iris Dianelly, e 25 anos, iria enfrentar a jovem cearense Iasmin Lucindo Bezerra, de 19 anos, mas a luta foi cancelada após a pernambucana ser diagnosticada com Covid-19.

Aos interessados em assistir o evento, que terá sua transmissão online, os ingressos custam o valor de R$20,00 e podem ser adquiridos através do telefone: (81) 98881-6052.

DANILO MENSIL
Íris Dianelly é uma das representantes de Pernambuco no NFC desta sexta-feira (4) - FOTO:DANILO MENSIL

Comentários

Últimas notícias