tóquio

Matheus Cunha pede desculpas por pênalti perdido nas Olimpíadas

Brasil estava vencendo a partida por 3x0 quando o atacante desperdiçou a cobrança.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/07/2021 às 12:58
Notícia
X

O atacante Matheus Cunha se desculpou com a torcida brasileira por ter perdido um pênalti contra a Alemanha, na estreia da Seleção masculina, nas Olimpíadas de Tóquio. Em seu Instagram, o camisa 9 disse que é muito bom ser um torcedor dentro de campo e pediu perdão pelo lance.

"Que dia, que estreia mais que linda para nosso grupo! Bom demais estar aqui, sabendo que não foi meu dia com as redes, peço desculpa ao torcedor brasileiro pq tbm queria ter feito mais para ter tido o gostinho de vingar águas passadas", comentou o paraibano.

O atacante do Hertha Berlim participou diretamente do lance do pênalti. Aos 45 do primeiro tempo, quando o jogo já estava 3x0 para o Brasil, Daniel Alves cruzou uma falta na área e Matheus Cunha cabeceou. O bola acabou batendo no braço do lateral-direito Henrichs e o árbitro apitou para a marca da cal. Matheus chutou forte no canto direito de Müller, mas o goleiro alemão espalmou para fora.

"É bom demais ser torcedor dentro de campo. Tudo está escrito no tempo de Deus. Vamos junto, Brasil, é por vocês", complementou o jogador.

Neste ciclo para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Matheus Cunha foi quase uma das unanimidades nas convocações. O jogador de 22 anos, inclusive, sempre deu boas respostas ao treinador André Jardine. Ao todo, ele acumula 16 gols marcados em 19 compromissos com a camisa verde e amarela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor