Olimpíada

Rebeca Andrade é a favorita na final do individual geral da ginástica artística em Tóquio; veja onde assistir e o horário

Sem a americana Simone Biles, a brasileira é a mais cotada ao ouro olímpico na categoria

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/07/2021 às 5:05
Notícia
X

Com Agência Brasil

A brasileira Rebeca Andrade disputa no início da manhã desta quinta-feira a final do individual geral feminino na ginástica artística. Ela se classificou para brigar pelo ouro na Olimpíada de Tóquio em segundo lugar. Assim, ficou atrás da favorita norte-americana Simone Biles, que desistiu da competição para se concentrar na recuperação da saúde mental.

LEIA MAIS

Após polêmica de Bárbara, COB pede que atletas evitem redes sociais nos Jogos de Tóquio

Jogos de Tóquio: Ana Sátila é primeira brasileira numa final olímpica na canoagem slaom C1

Lucas Verthein termina semifinal em 5º e fica fora da disputa por medalha no remo na Olimpíada

Brasil estreia com dura derrota para o Canadá no rúgbi feminino nos Jogos Olímpicos

> Judoca Mayra Aguiar perde de alemã, mas tem chance de bronze em Tóquio; veja o horário

A norte-americana Sunisa Lee, que se classificou em terceiro lugar, estará entre as maiores adversárias da brasileira, juntamente com a dupla russa Angelina Melnikova e Vladislava Urazova. Essas quatro terminaram muito próximas na pontuação durante a qualificação.

Se Rebeca conseguir o ouro na quinta-feira, ela será a campeã feminina mais velha do individual geral nas Olimpíadas desde 1968, já que todas as vencedoras desde então tinham menos de 20 anos. A brasileira começa a lutar pelo pódio a partir das 7h50 (horário de Brasília) desta quinta. A TV Globo e o Sportv transmitem a prova.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor