Rebeca Andrade é a favorita na final do individual geral da ginástica artística em Tóquio; veja onde assistir e o horário
Sem a americana Simone Biles, a brasileira é a mais cotada ao ouro olímpico na categoria
Com Agência Brasil
A brasileira Rebeca Andrade disputa no início da manhã desta quinta-feira a final do individual geral feminino na ginástica artística. Ela se classificou para brigar pelo ouro na Olimpíada de Tóquio em segundo lugar. Assim, ficou atrás da favorita norte-americana Simone Biles, que desistiu da competição para se concentrar na recuperação da saúde mental.
LEIA MAIS
> Após polêmica de Bárbara, COB pede que atletas evitem redes sociais nos Jogos de Tóquio
> Jogos de Tóquio: Ana Sátila é primeira brasileira numa final olímpica na canoagem slaom C1
> Lucas Verthein termina semifinal em 5º e fica fora da disputa por medalha no remo na Olimpíada
> Brasil estreia com dura derrota para o Canadá no rúgbi feminino nos Jogos Olímpicos
> Judoca Mayra Aguiar perde de alemã, mas tem chance de bronze em Tóquio; veja o horário
A norte-americana Sunisa Lee, que se classificou em terceiro lugar, estará entre as maiores adversárias da brasileira, juntamente com a dupla russa Angelina Melnikova e Vladislava Urazova. Essas quatro terminaram muito próximas na pontuação durante a qualificação.
Se Rebeca conseguir o ouro na quinta-feira, ela será a campeã feminina mais velha do individual geral nas Olimpíadas desde 1968, já que todas as vencedoras desde então tinham menos de 20 anos. A brasileira começa a lutar pelo pódio a partir das 7h50 (horário de Brasília) desta quinta. A TV Globo e o Sportv transmitem a prova.