TÓQUIO 2020

Ouro nos saltos ornamentais, britânico chama atenção ao tricotar na arquibancada

Medalhista olímpico, o britânico Tom Daley usa o tricô como forma de concentração

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 02/08/2021 às 3:15
Notícia
REPRODUÇÃO / TV EUROSPORT
Britânico Tom Daley virou assunto nas redes sociais após ser flagrado tricotando nas arquibancadas de Tóquio-2020 - FOTO: REPRODUÇÃO / TV EUROSPORT
Leitura:

Ouro nos saltos ornamentais sincronizados em Tóquio-2020, o britânico Thomas Daley, de 27 anos, voltou a chamar atenção neste final de semana enquanto assistia à final feminina dos saltos ornamentais trampolim de 3 metros. Na arquibancada, o atleta tricotava uma peça de roupa e dividia a atenção entre seu hobbie e suas colegas de profissão.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by The Olympic Games (@olympics)

A cena viralizou na internet e logo as pessoas foram procurar saber sobre o britânico. Após vencer a medalha de ouro na plataforma de 10 metros ao lado do seu parceiro Matty Lee, na segunda-feira passada (26), Tom Daley publicou em conta do Instagram, dedicado ao tricô, uma capinha feita para guardar a sua medalha. A peça tricotada levava a bandeira da Grã Bretanha de um lado e, do outro, a do Japão.

Em rede social, Tom Daley falou que usa o tricô como forma de se acalmar antes das competições.

"Eu não tenho o costume de postar em minha página pessoal meus trabalhos de tricô... Bem, eu e meu parceito Matt (Lee) ganhamos uma medalha ontem e uma das coisas que me ajudou a me manter são durante essas Olimpíadas foi meu amor por tecer e fazer crochê. Gostaria de agradecer a todos vocês por me seguirem", disse o atleta.

Comentários

Últimas notícias