ESPORTS

Com Douglas do vôlei na torcida, veja como foi a estreia da RED Canids no Mundial de LoL

Brasileiros voltam à disputa nesta quarta-feira (6), com dois confrontos

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 05/10/2021 às 10:49
Notícia
REPRODUÇÃO
TitaN comemora jogada do Canids - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Representante do Brasil na Worlds 2021 - o Mundial de League of Legends (LoL) -, a RED Canids estreou com vitória diante da Infinity (LLA), na manhã desta terça-feira (5). Os brasileiros saíram atrás na disputa, mas se recuperaram e garantiram o triunfo. A equipe volta ao confronto nesta quarta-feira (6), enfrentando a LNG (China) às 9h e a Hanwha Life (Coreia do Sul) às 11h

A Infinity começou buscando uma ação na rota do meio e teve três abates. Dois deles foram com o Lucian do WhiteLotus. A RED respondeu com uma eliminação, feita pelo top lanner Guigo. A equipe Latino-Americana se manteve na ofensiva, com o atirador WhiteLotus tendo destaque. A Matilha respondeu também pelo meio com duas eliminações após Teleporte mal posicionado de Cody.

TitaN se recuperou de um erro no início do jogo para virar um ótimo causador de dano nos estágios finais, garantindo a vitória para os brasileiros. Quem esteve na torcida pela equipe nacional foi o jogador de vôlei Douglas Souza, que postou uma foto com a camisa da equipe. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias