MAURÍCIO

Polêmica! Maurício defende ex-clube após demissão: ''A culpa é da lacração''

Maurício foi demitido após declarações polêmicas e homofóbicas nas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/10/2021 às 12:31 | Atualizado em 28/10/2021 às 17:32
Notícia
X

O jogador da seleção brasileira, Maurício Souza, que disputou as Olimpíadas de Tóquio - neste ano - foi demitido do Minas Tênis Clube, nessa quarta-feira, após se envolver em diversas polêmicas com declarações homofóbicas em sua rede social. O atleta disse que o time tentou segurá-lo, mas não deu para evitar a demissão por causa da pressão dos patrocinadores.

Depois de tudo isso, o atleta de 33 anos, compartilhou em suas redes sociais a foto dos super-heróis da DC, o Superman e a Mulher Maravilha se beijando - nesta quinta-feira (28). Isso porque a polêmica começou com o mesmo atleta, que não gostou que o novo herói, Joe Kent, seja bissexual - de acordo com a divulgação da DC Comics.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Souza (@mauriciosouza17)

> Ídolo do Corinthians dispara contra Maurício Souza: ''Não foi você que foi lá com camisa 17? Aguenta''

> Jair Bolsonaro ironiza homofobia e sai em defesa de Maurício Souza

> Minas rescinde com Maurício Souza após polêmicas e comentários homofóbicos

''O Minas não teve culpa nenhuma disso tudo. A culpa é da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores. Acarretou de o patrocinador ameaçar tirar o patrocínio do feminino e do masculino. Isso ficou insustentável. O meu diretor, Elói (Oliveira), e o meu presidente, Ricardinho (Santiago), fizeram o máximo para me segurar na equipe. Fizeram o possível e o impossível'', disse Maurício em um vídeo no seu Instagram.

''Infelizmente, o time não aguentaria perder tantos patrocínios assim. E aí aconteceu o que aconteceu. Mas eles foram homens. São homens de verdade, que eu admiro. A culpa não foi deles'', completou.

Antes de ser demitido pelo Minas Tênis Clube, Maurício estava afastado desde a terça-feira, além de receber uma multa pelo ocorrido. Nessa quarta-feira, o clube divulgou um comunicado sobre a rescisão do contrato. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor