Brasileirão

Por que Flamengo x Palmeiras foi antecipado? Entenda motivo de times jogarem nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão

Partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 20/04/2022 às 9:16 | Atualizado em 20/04/2022 às 9:24
X

FlamengoPalmeiras se enfrentarão nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão 2022.

O torcedor pode estranhar a partida, uma vez que foram realizadas apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro até aqui, sendo a próxima rodada a terceira, onde o Flamengo visitará o Athletico Paranaense e o Palmeiras recebe o Corinthians pelo clássico paulista.

O motivo da antecipação é buscar evitar o conflito de datas com a terceira rodada da Libertadores. Na quarta-feira (27), o Palmeiras visita o Emelec, do Equador, e na, quinta-feira (28), o Flamengo vai à Santiago, no Chile, enfrentar a Universidad Católica.

Também em função disso, os jogos das equipes pela terceira fase da Copa do Brasil, que naturalmente aconterceriam neste meio de semana, também foram remarcados.

O Flamengo vem de vitória sobre o São Paulo e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação com 4 pontos. Já o Palmeiras não teve um bom começo de Campeonato Brasileiro. Após perder em casa para o Ceará na estreia, o time comandado por Abel Ferreira ficou só no empate com o Goiás na rodada passada.

O Palmeiras é apenas o 15° colocado com 1 ponto somado e terá um duro desafio no Maracanã para "recuperar" os pontos perdidos até aqui.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço pay-per-view do Premiere.

Prováveis escalações

FLAMENGO (Paulo Sousa): Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

PALMEIRAS (Abel Ferreira: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor