AO VIVO

Sport x CRB: ao vivo, veja imagens da Ilha do Retiro e a situação do gramado

O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo não gostou do panorama atual do campo de jogo e vai realizar novas vistorias para decidir pelo adiamento ou não da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 23/05/2022 às 19:23 | Atualizado em 23/05/2022 às 19:35
Notícia
X

O confronto entre Sport x CRB, nesta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não está definido. As fortes chuvas que caíram ao longo do dia no Recife prejudicaram bastante o gramado do estádio rubro-negro, que ficou completamente alagado e a drenagem não foi suficiente para fazer o escoamento da água.

Veja imagens ao vivo da Ilha do Retiro

A informação de bastidores é que o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo não gostou do panorama atual e que vai realizar uma nova vistoria às 19h30, quando os jogadores subirem para o aquecimento. Depois, às 20h (horário da partida), ele observará novamente as condições do gramado da Ilha do Retiro, já que vários funcionários do clube estão retirando a água com rodos e até caixa de isopor - além da drenagem e das bombas auxiliares em funcionamento.

Em caso de não contentamento para que a bola role, a arbitragem ainda poderá esperar 30 minutos após o horário previsto para o início do jogo, para decidir se adia a partida ou não.

ENTREVISTA

Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, enfatizou que o desejo da direção leonina é que a realização do confronto só aconteça se o gramado tiver condições mínimas de jogo para não prejudicar o time. "Choveu muito na cidade e o campo está bem alagado. Tinha visto as imagens que recebemos mais cedo e, agora, vendo pessoalmente, está bem prejudicado. As bombas foram ligadas... É torcer para água descer e que não chova mais no restante da noite", declarou o dirigente do rubro-negro. 

TORCIDA

Apesar do impasse quanto a decisão da arbitragem sobre a realização do jogo entre Sport x CRB, a Polícia Militar já autorizou a abertura dos portões da Ilha do Retiro para a entrada dos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor