Para se consolidar no G4 do Grupo do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz visita o CSE-AL, hoje, às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela nona rodada. No jogo de ida, os corais venceram, de virada, por 2x1, em partida que ficou marcada pela falta de energia no Arruda, quando os alagoanos venciam por 1x0.
Ainda sem vencer fora de casa na competição, o Tricolor tem 11 pontos e está na terceira posição. O adversário está no quinto lugar e tem um ponto a menos, o que torna o duelo mais quente porque pode haver uma troca de posições.
"Agora, a pressão para ganhar é para se manter no G4, mas isso muda o nível de confiança, com a sequência de bons resultados. Estamos jogando em outro nível por conta da retomada na confiança", comentou o técnico coral, Marcelo Martelotte. Nos últimos três jogos, o Santa ganhou dois e empatou um.
"Precisamos ser mais fortes jogando fora de casa e se adaptar o mais rápido possível jogando em outro campo. Estamos bem mais preparados para fazer um grande jogo fora de casa e conquistar a primeira vitória", destacou o comandante, que não poderá contar com o meia-atacante Wescley, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.
PERNAMBUCANOS EM AÇÃO NA SÉRIE D: RETRÔ E AFOGADOS
Ainda invicto e dono da melhor campanha no geral da competição, o Retrô visita o Icasa-CE, amanhã, às 17h, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. A Fênix lidera o Grupo 3 com 20 pontos.
Mais cedo, às 16h, o Afogados tem um confronto direto pela vice-liderança da chave contra o Sousa-PB. Os dois times têm 14 pontos, com os pernambucanos levando vantagem no saldo de gols. A partida será disputa no Estádio Vianão.
Comentários