PEDESTRIANISMO

RESULTADO DA CORRIDA DAS PONTES DO RECIFE 2022: Saiba como foi a tradicional prova na capital pernambucana

A 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife foi realizada no Dia dos Namorados. Confira como encontrar a sua foto

HILDO NETO
Cadastrado por
HILDO NETO
Publicado em 12/06/2022 às 18:08
DIVULGAÇÃO
PEDESTRIANISMO Corrida teve percursos de 5,2 km e 10Km, passando pelas principais pontes do centro da cidade - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife voltou a ser realizada após dois anos por conta da pandemia. Neste domingo (12), Dia dos Namorados, contando com a participação de seis mil corredores, nos percursos de 5,2 km e 10Km, a prova passou pelas principais pontes do centro da cidade. Confira o resultado da Corrida das Pontes Recife 2022 no site da organização

As chuvas que caíram nos últimos dias no Recife deram uma trégua e os corredores puderam desfrutar do percurso que passa por sete pontes da capital pernambucana: Ponte do Limoeiro, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Duarte Coelho, Ponte Boa Vista e Ponte Giratória.

Este ano, os vencedores da disputa na categoria Geral 10km foram os atletas, Gleison da Silva Santos, que ficou em primeiro lugar masculino, com tempo líquido de 30:54, e Maria Lucineide da Silva Moreira, no feminino, com tempo 35:20; No segundo lugar masculino, repetindo o feito da última edição de 2019, o atleta pernambucano Jair José da Silva, com tempo líquido de 31:19, e no feminino, a pernambucana com origem indígena, Mirelle Leite da Silva, com tempo de 29:43. Os terceiros lugares foram conquistados pelo também pernambucano, Renato José da Silva Santos, com 31:54, e por Mirela Saturnino de Andrade, com tempo de 36:19. A atleta, recém chegada do Rio de Janeiro, foi campeã, no último mês, do Campeonato Sul-Americano de Maratona, no Paraguai.

CONFIRA AS FOTOS DA CORRIDA DAS PONTES RECIFE 2022

Além de cuidar da saúde, participar de uma competição e buscar o melhor tempo, correr com os amigos e grupos de corrida, os participantes da 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife podem ter acesso às fotos profissionais que foram tiradas durante o percurso. Os principais sites que disponibilizam as fotografias são o Foco Radical e o Fotop. Para encontrar as imagens, é preciso informar o número de peito.

Comentários

Últimas notícias