aflitos

Sai Zica! Náutico vence o Ituano e volta a sonhar com fuga do rebaixamento; veja os gols

Timbu vinha de quatro derrotas consecutivas na Série B e vence a primeira sob o comando do técnico Dado Cavalcanti

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 02/09/2022 às 21:11 | Atualizado em 02/09/2022 às 21:34
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Souza marcou o segundo gol do Náutico contra o Ituano - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O pulso ainda pulsa. Após um jejum de 10 jogos, o Náutico voltou a vencer na Série B. Na noite desta sexta-feira (2), o Timbu derrotou o Ituano por 2x0, nos Aflitos, e voltou a sonhar com a fuga do rebaixamento.

Os gols da equipe alvirrubra foram marcados por Geuvânio e Souza, ambos no segundo tempo. O último deles foi de pênalti. (ASSISTA ABAIXO)

Apesar do resultado positivo, o Náutico permanece na lanterna da segundona com 24 pontos, mas diminuiu para quatro a diferença para as equipes de fora do Z4.

"Agradecer a torcida do Náutico que mesmo nesse momento difícil, a torcida está apoiando. Eu sempre acreditei no Náutico. Eu vim para cá para ajudar o time e hoje, graças a Deus, fiz um gol e ajudei o time", comentou Souza, autor do segundo gol.

Após o trabalho de casa, agora os alvirrubros tem como missão torcer contra os rivais que ainda jogam nesta rodada. A "secada" será em cima do Guarani, que enfrenta a Ponte Preta, o Operário, que enfrenta o Londrina, além do Vila Nova, que visita o Grêmio.

Em tempo, o próximo compromisso do Náutico está marcado para a sexta-feira da semana que vem, novamente em casa, às 21h30, contra o Brusque.

A equipe catarinense é a primeira fora da zona de rebaixamento, o que dá ainda mais um clima de decisão para o jogo.

MELHORES MOMENTOS:

FICHA DO JOGO - NÁUTICO 2X0 ITUANO:

NÁUTICO: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza (Djavan), Richard Franco (Luís Felipe) e Thomaz; Everton Brito (Pedro Vítor), Júlio (Luis Phelipe) e Kieza (Geuvânio) Técnico: Dado Cavalcanti.

ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Léo Santos e Mário Sérgio (Roberto); Lucas Siqueira, Kaio (Vinícius Jaú), Léo Ceará (Gerson Magrão), Caíque e Gabriel Barros (Vinícius); Aylon (Brenner). Técnico: Carlos Pimentel.

Comentários

Últimas notícias