Leão

Sport sai atrás no placar, não consegue reverter vantagem e perde para o CRB pela Série B

O duelo entre CRB x Sport é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/09/2022 às 19:07 | Atualizado em 03/09/2022 às 20:07
RAFAEL BANDEIRA/SPORT
O confronto entre CRB x Sport pela 28ª rodada da Série B aconteceu no estádio Rei Pelé - FOTO: RAFAEL BANDEIRA/SPORT
Leitura:

O Sport não conseguiu engatar a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão perdeu por 2x0 para o CRB, neste sábado (3), no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 28ª rodada. O time rubro-negro perdeu uma grande chance de encostar ainda mais no G-4.

Com 45 pontos, o Vasco, que é o quarto colocado, perdeu por 1x0 para o Brusque. A diferença poderia ter caído para dois pontos, já que o Sport conta no momento com 40 pontos.

Os gols da derrota do Sport foram marcados por Anselmo Ramon, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Fabinho, aos 31 minutos da etapa final. 

Com o resultado, o Sport segue na sexta colocação com 40 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Vasco. Já o CRB encostou no Leão e tem um ponto a menos aós a vitória.

Na próxima rodada, o Sport visita a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. Do outro lado, o Leão irá encontrar um velho conhecido: o ex-técnico Hélio dos Anjos.

SPORT X CRB NA RÁDIO JORNAL

O JOGO

O Sport voltou a pagar caro pelas chances desperdiçadas. Pouco antes do CRB abrir o placar, Vagner Love perdeu uma chance clara, livre de marcação, na pequena área. 

Aos 22, Anselmo Ramon estava com a pontaria afiada. Deixando muito espaço nas laterais e proteção da zaga, o adversário do Sport construiu a jogada pelo lado direito.

Até que a bola parou no pé de Anselmo Ramon, do lado esquerdo, dentro da grande área. Ele teve tempo de dominar e finalizar, sem chance para o goleiro Saulo.

Ciente da força do Sport, o técnico Daniel Paulista armou o CRB para ataque apenas nas boas oportunidades. Do outro lado, o Leão tentou pressionar, mas seguiu pecando nas finalizações.

Vagner Love e Kayke seguiram perdendo boas oportunidades. Por sinal, a titularidade dos dois no Sport tem sido bem bastante questionada. 

No segundo tempo, o CRB voltou do intervalo precavido. E, aos 33, sacramentou a vitória. Fabinho invadiu a grande de área pelo lado direito de ataque e acertou forte no canto.

Últimas notícias