aceittação

NÁUTICO: Souza comenta se jogaria a Série C pelo Náutico e fala sobre abatimento do elenco; confira

Souza tem forte identificação com a torcida do Náutico, mas não rendeu o esperado pelos alvirrubros

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 30/09/2022 às 18:54
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Souza é uma das referências técnicas do Náutico na Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico está praticamente rebaixado para a Série C do Brasileirão. Com 99,7% de chances de queda, só um verdadeiro milagre salvaria a equipe na Série B.

Ciente da situação atípica em sua carreira, o meia Souza, que retornou ao Timbu já no segundo turno do Brasileirão, o clima está ruim nos vestiários.

"É difícil pra todo mundo. A motivação é ir pro treino e fazer nosso trabalho da melhor forma possível. É um momento difícil, que a gente está chateado e triste. Nada nessa vida é fácil. Vamos continuar trabalhando e honrando a camisa do Náutico", desabafou.

Questionado sobre uma possível permanência na equipe alvirrubra após o fim do campeonato, Souza mostrou que seu amor pelo Náutico não tem divisão.

"Eu ainda tenho contrato com o Náutico. Não tenho problema nenhum em jogar a Série C, Série D. Isso não interfere em nada", disse o atleta.

Apesar do sentimento, ele afirmou que esse vem sendo o momento mais delicado da sua carreira.

"Nunca passei por uma situação dessas. Já passei por momentos difíceis, mas esse está sendo bastante difícil. Não era isso que eu esperava quando vim pro Náutico, mas é a situação que estou passando. Então, vamos enfrentar de frente e de cabeça erguida", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias