VITÓRIA MAIÚSCULA! O Sport não tomou conhecimento do atual campeão da Série B e derrotou o Cruzeiro por 3x1, na tarde deste domingo (9), na Ilha do Retiro.
Com o resultado, o Leão se manteve em quinto lugar, a três pontos do Vasco, que é o quarto. Os cariocas, por sinal, são os próximos adversários dos rubro-negros, novamente no Recife.
O duelo está marcado para o domingo (16), às 16h, e já está cercado de muitas expectativas. As duas torcidas estão considerando o confronto como uma verdadeira decisão.
A promessa, mais uma vez, é de casa cheia. Os cruzmaltinos se movimentam para fazer uma verdadeira invasão, trazendo ainda mais peso para o clássico nacional.
Em relação ao jogo, o Sport abriu o placar no primeiro tempo com o zagueiro Chico, aos 18 minutos. Ele, que estava substituindo Rafael Thyere, suspenso, recebeu lindo cruzamento de Eduardo e cabeceou com força para o fundo das redes.
Aos 40, o artilheiro do amor voltou a aparecer: Vágner Love. Repetindo a fórmula de sucesso que deu centro no clássico contra o Náutico, o camisa 99 chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Rafael Cabral.
No retorno do intervalo, o Cruzeiro imprimiu mais ritmo e conseguiu diminuir o marcador, após lindo gol de Bruno Rodrigues. Quando tudo indicava que os mineiros estavam mais perto de empatar, Chico fez um incrível lançamento do campo defensivo, encontrando Facundo Labandeira.
Após ganhar do marcador, o gringo ficou cara a cara com o goleiro e não titubeou. Sem dificuldades, ele marcou seu segundo gol pelo Sport e deu números finais à partida: Sport 3x1 Cruzeiro.
Comentários