Rebaixado para a Série C, o Náutico já iniciou o planejamento para 2023. Após a saída de toda a diretoria de futebol, o técnico Dado Cavalcanti e o executivo de futebol Nei Pandolfo estão encaminhando as suas renovações.
A informação foi confirmada pelo próprio cartola. Segundo Pandolfo, o presidente Diógenes Braga já realizou o primeiro contato e o acordo deve ser firmado nos próximos dias.
- NÁUTICO: Hexa-rebaixado? Com queda pra SÉRIE C, Timbu tem seu SEXTO rebaixamento e chegará a 10 anos fora da Série A; relembre o histórico
- NÁUTICO: Jean Carlos entra na mira de mais um clube e pode deixar Timbu após rebaixamento para Série C; veja o que se sabe
- NÁUTICO: Geuvânio pede rescisão de contrato e é o terceiro a sair após a queda
"Independente da nossa permanência ou não, já vínhamos fazendo esse planejamento sobre o perfil do que a gente quer. Os atletas que estão aqui e que podem ficar e outros que vão ser contratados. A gente tem feito essas avaliações pra que possamos acelerar esse processo mais a frente", comentou Nei Pandolfo, em entrevista ao GE.
Dado Cavalcanti esteve à frente do Náutico em 18 jogos nesta Série B. Ao todo, foram três vitórias, quatro empates e 11 derrotas. Ao todo, o treinador teve aproveitamento de 27,2% à frente do Timbu.
MAIS UM DEIXA O TIME:
O zagueiro Maurício pediu a rescisão do seu contrato com o Náutico. Ao todo, ele participou de seis jogos, todos como titular. O defensor chegou a ficar de fora de outras seis partidas, por conta de uma lesão muscular.
Maurício é o terceiro jogador a deixar o Timbu após a queda para a Série C. Além dele, já deixaram os Aflitos o lateral-direito Thiago Ennes e os atacantes Geuvânio e Luis Phelipe.
Comentários