O Sport renovou o contrato com três jogadores das categorias de base para a temporada 2023. Os atletas passarão a integrar o elenco principal para a disputa dos campeonatos do primeiro semestre.
São eles: o goleiro Denival e os volantes Ítalo e Pedro Martins. O novo acordo do primeiro agora irá até o final de 2024, enquanto o dos outros dois é mais longo, até 2025.
- SPORT: O acesso ainda é possível? Leão faz contas e já sabe o que precisa fazer para garantir milagre do acesso na Série B; confira cenários e cálculos
- BAHIA, VASCO, ITUANO e SPORT: Saiba a situação de cada time e o que precisam fazer para conseguir o acesso à Série A; confira
- Com hat-trick de VÁGNER LOVE, SPORT goleia o Operário e ainda tem chances de subir para a SÉRIE A; confira os cálculos
“São atletas que estão há bastante tempo no Clube e as renovações fazem parte da política de valorização da base. São jogadores que na nossa avaliação merecem a continuidade, têm identificação e possuem o perfil rubro-negro. Eles darão muitas alegrias à torcida do Sport”, destacou o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras.
O trio agora se juntará a outros cinco jogadores do grupo do técnico Claudinei Oliveira que também foram formados na Ilha do Retiro e que disputaram a última Série B.
Eram eles: o lateral-direito Ewerton, o zagueiro Chico, o volante Ronaldo, além dos meias Luciano Juba e Everton Felipe.
“Muito feliz, me sinto mais maduro, essa renovação é algo muito importante para mim. Cheguei muito e amadureci muito durante esse período no Clube. O Sport é a minha casa. Espero que 2023 seja um grande ano”, projetou Ítalo.
Atualmente, o Sport tem apenas 10 atletas com contrato para o ano que vem e 22 precisarão negociar renovações ou serão dispensados.
“Feliz com a renovação, agradeço à diretoria pela confiança. Venho trabalhando muito, 2023 será um grande ano e espero ajudar bastante. Quero ser campeão, ganhar títulos, fazer história e ficar marcado no Clube”, afirmou Pedro Martins.
Comentários