novo camisa 10?

Presidente do SPORT revela situação da negociação com JEAN CARLOS, do NÁUTICO; confira os detalhes

"Temos o interesse de ter o Jean", confessou Yuri Romão

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 08/12/2022 às 20:49 | Atualizado em 08/12/2022 às 20:52
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Desejado pelo Sport, Jean Carlos foi um dos principais jogadores do Náutico nas últimas temporadas - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

A novela envolvendo a possível ida do meia Jean Carlos, do Náutico, para o Sport parece estar prestes do seu desfecho final. 

Nesta quinta-feira (8), o presidente rubro-negro Yuri Romão atualizou como está o andamento das negociações com o Timbu, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Segundo o mandatário do Leão, o Sport fez uma consulta ao presidente Diógenes Braga, do Náutico, em relação ao camisa 10 alvirrubro.

"A gente teve uma conversa muito boa durante essa semana, no retorno do presidente Diógenes após seu recesso. Fizemos uma sondagem à respeito da possibilidade de termos o Jean Carlos no nosso elenco para a temporada 2023", comentou.

"Coloquei pra ele a atual situação do clube e da Série B, que está bem diferente do que foi no ano passado. Temos o interesse de ter o Jean e perguntamos ao presidente se havia interesse (do Náutico) e, se sim, qual seriam os custos", complementou Yuri.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Sport tenta a contratação de Jean Carlos. Em abril deste ano, o Leão ofereceu R$ 3 milhões e um salário de R$ 200 mil para tira-lo do Náutico.

Desta vez, de acordo com a apuração, o Leão ofereceu atletas, além de um contrato por empréstimo, ao invés de definitivo, como antes.

"Diante do que foi apresentado, os valores ficaram muito do que o Sport tem condições de ofertar. Então, pedi pra que ele analisasse novamente a proposta. Se houver interesse, a gente avança", disse Yuri Romão.

Com 30 anos, o jogador recebeu contatos do Vitória-BA e CRB-AL após o rebaixamento do Náutico para a Série C.

Como havia renovado o seu contrato até 2024, ele acabou ficando nos Aflitos. Na época, o próprio armador chegou a dizer que a proposta lhe balançou.

"Quando se fala de questão financeira, mexe com qualquer pessoa. Sempre deixei bem claro com o clube, não é nem a questão de jogar ou não pelo Sport. O meu passe é do Náutico", disse Jean Carlos.

Nesta Série B, Jean Carlos foi titular em 28 dos 30 jogos do Náutico. Ele só ficou no banco de reservas em duas oportunidades e marcou três gols e deu três assistências.

Pelo Náutico, Jean Carlos conseguiu o título da Série C, em 2019, e foi bicampeão pernambucano em 2021 e 2022. Na decisão deste ano, acabou se envolvendo em uma polêmica com a árbitra Deborah Cecília após ser expulso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias