O pernambucano Cléber Santana, uma das vítimas do acidente da Chapecoense, em 2016, será tema de um documentário da ESPN.
Entitulado "Cleber Santana, a Estrela Solitária", o especial estreia nesta quarta (21), às 21h, na ESPN Brasil, além da plataforma de streaming Star+.
Contando com relatos de familiares e amigos, o vídeo narra a carreira do jogador nascido em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, mostrando suas passagens pelo Sport, Vitória, Santos, São Paulo e Flamengo.
Já próximo do final de carreira, aos 35 anos, ele encontrou equilíbrio na Chapecoense. Não tinha um grande salário. Nem mesmo a perspectiva de enfileirar títulos. Mas vestia a faixa de capitão, tinha reconhecimento, liberdade e estava em sintonia com o clube e com a cidade.
A morte prematura do pai, as batalhas travadas na periferia para se tornar jogador de futebol, além da sua trajetória fora do país dão um toque especial ao documentário.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA RÁDIO JORNAL:
O documentário "Cleber Santana, a Estrela Solitária" contará com participações especiais de dois integrantes do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. O narrador Aroldo Costa e o comentarista Ralph de Carvalho foram convidados para comentar sobre a carreira do pernambucano.
Comentários