Depois do goleiro Renan, na semana passada, foi a vez dos meias Matheus Vargas e Jorginho, além do atacante Edinho, serem oficialmente apresentados, na Ilha do Retiro. Na manhã desta quarta-feira (28), os três novos reforços concederam entrevista coletiva e projetaram a próxima temporada com a camisa rubro-negra.
O executivo de futebol rubro-negro, Jorge Andrade, deu as boas-vindas aos jogadores. “Dia especial, estamos muito felizes. São grandes reforços que chegam para nos ajudar em busca dos objetivos de 2023”, destacou.
Matheus Vargas, Jorginho e Edinho já estão integrados ao elenco e realizam intensa pré-temporada, no CT José de Andrade Médicis. Confira, abaixo, o que disseram os novos reforços durante a conversa com a imprensa.
MATHEUS VARGAS:
As primeiras conversas foram muito felizes, me senti importante no projeto do Sport, um projeto grande, que visa títulos e o acesso. Tive boas referências do Clube que também contribuíram para o acerto. Acredito que 2023 será uma grande temporada para mim e para o Sport.
EDINHO:
Tenho me sentido muito bem aqui no Sport, fui muito bem recebido, todos me trataram muito bem e isso ajuda na adaptação. Agora é dar sequência e fazer um bom trabalho, ajudar os companheiros, ganhar títulos. Que 2023 seja abençoado e possamos comemorar juntos ao fim da temporada.
JORGINHO:
Um prazer estar aqui, desde que recebi o convite não pensei duas vezes em aceitar por conta do projeto, do entusiasmo. Estou muito feliz, darei o meu melhor. Todos me receberam muito bem, sinto-me em casa. Disse que um dia queria vestir essa camisa e aqui estou. Farei de tudo para corresponder. Vamos em busca de títulos, o Sport vive disso, e do acesso.
GOLEIROS (3):
- Denis
- Renan
- Denival
LATERAIS-DIREITO (2):
- Eduardo
- Ewerton
LATERAIS-ESQUERDO (2):
- Felipinho
- Igor Cariús
ZAGUEIROS (3):
- Sabino
- Rafael Thyere
- Chico
VOLANTES (4):
- Fabinho
- Ronaldo
- João Igor
- Matheus Vargas
MEIAS (2):
- Thiago Lopes
- Jorginho
PONTAS (5):
- Luciano Juba
- Facundo Labandeira
- Wanderson
- Edinho
- Gabriel Santos
CENTROAVANTES (2):
- Kayke
- Vagner Love
Comentários