Náutico busca reabilitação no Campeonato Pernambucano contra o Caruaru City
Partida acontecerá no estádio dos Aflitos, do Recife
Em busca da reabilitação no Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrenta o Caruaru City, na noite desta quarta-feira (11), às 19h, A partida, que acontece no estádio dos Aflitos, é válida pela 2ª rodada do Estadual.
No último final de semana, o Timbu acabou perdendo por 2x1 para o Central, em Caruaru, deixando o sinal de alerta ligado para os torcedores alvirrubros.
- NÁUTICO: Dado Cavalcanti abre o jogo sobre a reformulação da equipe e aponta rival que chegará mais preparado para o estadual
- NÁUTICO: Jogador de confiança do treinador sofre lesão e Timbu vai ao mercado em busca de substituto
- Presidente do NÁUTICO, Diógenes revela nova folha salarial e compara cenário com último rebaixamento: 'O clube cresceu'; veja na íntegra
Para o duelo desta noite no Recife, o técnico Dado Cavalcanti fará algumas mudanças em relação ao último confronto pelo estadual.
A principal novidade é a estreia do atacante Régis Tosatti, que foi regularizado. Ele formará trio ofensivo com Júlio e Fernando Neto.
Outra alteração é o retorno do lateral-direito Victor Ferraz à sua posição de origem. Ele atuou mais avançado contra o Central, enquanto Ivan atuou recuado. O prata da casa, no entanto, não foi bem, e deverá ficar como opção no banco de reservas.
"Temos uma janela muito pequena de tempo para tentar a regularização dos estrangeiros. Talvez não consigamos. Vamos ter de novo essa dificuldade na quarta-feira, mas espero na terceira rodada, no clássico contra o Santa Cruz, ter um time mais robusto, com mais opções, mais qualidade técnica", comentou Dado Cavalcanti, já prevendo o jogo seguinte contra o Santa Cruz.
ONDE ASSISTIR
A partida entre Náutico e Caruaru City terá transmissão pela plataforma de streaming DAZN. A outra forma de acompanhar ao jogo é pela Rádio Jornal, que detalha tudo do jogo com o Escrete de Ouro.
ESCALAÇÕES
NÁUTICO: Vagner; Victor Ferraz, Denilson, Anilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira e Matheus Carvalho; Régis Tosatti, Fernando Neto e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.
CARUARU CITY: Diego Almeida; Mhaylon, Correia, Willian Gaúcho e Mário Victor; Henrique, Marcão e Felipe Eduardo; Romarinho, Eddy Silva (Hudson) e Patrick. Técnico: Adelmo Soares.