NÁUTICO: Jogador de confiança do treinador sofre lesão e Timbu vai ao mercado em busca de substituto
O mercado do Náutico está longe de ser encerrado
O mercado do Náutico está longe de ser encerrado. O zagueiro Odivan foi oficializado na última terça-feira (27) e se tornou a 11° contratação do Timbu, que ainda deve fechar com mais meio time.
Em entrevista após o primeiro jogo-treino contra o ASA, o técnico Dado Cavalcanti citou que o clube ainda deve fechar entre quatro a seis reforços. Um deles foi confirmado na terça, enquanto os demais seguem sendo monitorados ou em negociações.
Além das necessidades detectadas inicialmente no elenco, o treinador revelou que a pré-temporada fez com que o Náutico vá ao mercado em busca de mais um jogador do que o esperado. Isso porque o meia Lucas Paraíba sofreu uma lesão preocupante e, com como Dado contava com o atleta no planejamento, outro meio-campista deve ser contratado.
Lucas é formado nas categorias de base alvirrubras e em 2022 alternou entre a equipe principal e o time de aspirantes. Agora com 24 anos, o meia soma 25 jogos entre os profissionais.
- Presidente do NÁUTICO, Diógenes revela nova folha salarial e compara cenário com último rebaixamento: 'O clube cresceu'; veja na íntegra
- NÁUTICO: Diógenes Braga coloca o Timbu entre favoritos ao acesso da Série C e destaca 'sentimento de obrigação'; veja na íntegra
- O NÁUTICO VAI VIRAR SAF? Presidente Diógenes Braga explica o porquê do Timbu ainda não ter aderido ao modelo de clube-empresa e detalha conversas com investidores
- NÁUTICO: Diógenes Braga detalha sua atuação no futebol do clube hoje e abre o jogo sobre reforma em departamento; veja fala na íntegra
- NÁUTICO tenta recontratar atacante e zagueiro que também possuem passagem pelo SPORT; um deles já treina no CT
Até aqui, o Timbu trouxe 11 reforços para a próxima temporada. São eles: goleiro Vagner, os zagueiros Denilson e Odivan, os laterais-esquerdos Diego Matos e Alan Cardoso, os volantes Juan Gauto e Jean Mangabeira, os meias Matheus Carvalho e Gabriel Santiago e os atacantes Régis Tosatti e Paul Villero.
Ainda devem chegar ao clube um goleiro com boa rodagem, dois defensores, um meia e um centroavante. Para o comando do ataque, o Náutico monitora a situação de Elton, que possui passagem pelos Aflitos e pelo rival Sport, e está vinculado ao CSA até o fim deste ano.
DIÓGENES BRAGA AVALIA RELAÇÃO COM TORCIDA DO NÁUTICO HOJE