Santa Cruz

SANTA CRUZ confirma saída de Hugo Cabral do clube

Hugo Cabral saiu após se desentender com o técnico

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 24/01/2023 às 16:54 | Atualizado em 24/01/2023 às 17:03
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Hugo Cabral marcou o gol do Santa Cruz diante do Caucaia, na Pré-Copa do Nordeste - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

O Santa Cruz informou nesta terça-feira (24) que o atacante Hugo Cabral não faz mais parte do clube. A saída foi confirmada depois que o jogador se negou a ser substituído na partida contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, no último sábado (21).

"O Santa Cruz informa que o atacante Hugo Cabral não faz mais parte do elenco coral. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte na carreira", diz a nota do clube.

Hugo já vinha tendo alguns destaques com o clube coral. Mas a gota d'água foi o duelo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. O técnico Ranielle Ribeiro pediu a substituição de Hugo Cabral, mas o jogador se recusou a sair. Só saiu depois que o Vitória abriu o placar.

VITÓRIA 1X1 SANTA CRUZ: veja os MELHORES MOMENTOS pela COPA DO NORDESTE

Segundo informações de bastidores, a saída ocorreu justamente por esse gesto, considerado de indisciplina. Lembrando que o jogador já havia se atrasado na apresentação para a pré-temporada.

Hugo Cabral deixa o Santa Cruz antes do fim do seu contrato. Ele jogou 16 partidas e marcou oito gols. O atleta chegou a ser decisivo em algumas partidas da Série D do ano passado. No entanto, neste ano, marcou apenas um gol em seis jogos. Hugo até chamou a responsabilidade no clássico contra o Náutico, fazendo provocações antes, mas passou em branco.

O detalhe é que Hugo deixa o Santa Cruz no mesmo momento em que o Tricolor traz de volta um antigo ídolo, Pipico. O atacante foi confirmado no último domingo (22).

Próximo jogo do Santa Cruz

O Santa Cruz volta a campo nesta quinta-feira (26), para o jogo contra o Caruaru City, pelo Pernambucano. A partida será no Arruda, a partir das 20h, no horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias