Após a goleada histórica de 6x0 sobre o Bahia, pela Copa do Nordeste, o Sport agora se volta para o Pernambucano, onde também vive grande fase. O Leão, que lidera a competição com 18 pontos e está invicto, encara o Caruaru City, pela décima rodada do Estadual, no próximo domingo (26). O jogo será fora de casa, mas os rubro-negros nem querem saber de dar bobeira na reta final da primeira fase da competição. A ideia é manter o ritmo forte.
"Todo jogo é importante. Falo que todo jogo importante é o próximo. Respeitamos o Caruaru, mas vamos fazer nosso melhor, como fizemos ontem. Independente da posição na tabela, vamos jogar com intensidade e procurar o melhor para o Sport", disse o zagueiro Sabino, que já tem quatro gols na temporada.
Sabino ainda destacou que o Sport vem evoluindo a cada jogo e a equipe vem atuando com muita maturidade em campo.
"Todos os jogos que estamos fazendo, estamos demonstrando nossa evolução. No jogo de ontem fomos muito inteligentes em um campo muito alagado. Soubemos jogar o jogo. Isso é característica de time campeão", afirmou.
Sobre a fase artilheira, o defensor rubro-negro espera manter o momento e, quem sabe, bater sua melhor marca em uma única temporada. "Graças a Deus esse estou podendo voltar a fazer os gols. Estou muito feliz por isso", declarou Sabino, que tem como recorde pessoal os seis gols marcados em um único ano. "Faltam dois para igualar essa marca", complementou o zagueiro.
Sport pode ter retornos
Para o jogo contra o Caruaru City, o Sport poderá contar com alguns retornos. Os laterais-direitos Ewerthon e Eduardo, além do atacante Edinho, estão em fase final de recuperação de lesões musculares e podem pintar como opções para o técnico Enderson Moreira.
"É difícil prever se o Edinho já vai estar em condições, assim como o Ewerthon e o Eduardo. Mas pode acontecer de um deles, ou os três, terem possibilidade de participarem do jogo de domingo", disse Enderson.
Comentários