CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

SPORT X SANTA CRUZ: Vagner Love explica diferença do último Clássico das Multidões para o próximo confronto e alerta: 'Vamos para vencer'

Pela segunda vez em uma semana, o Sport recebe o Santa Cruz para a disputa do Clássico das Multidões

Gabriel Neukranz
Cadastrado por
Gabriel Neukranz
Publicado em 16/03/2023 às 11:13 | Atualizado em 16/03/2023 às 11:17
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Vagner Love foi um dos principais jogadores do Sport na Série B 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Pela segunda vez em um intervalo de uma semana, o Sport recebe o Santa Cruz para a disputa do Clássico das Multidões. Na primeira partida entre as equipes, na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambuco, vitória rubro-negra por 2x0.

Para o segundo confronto, válido pela Copa do Nordeste e marcado para a Arena de Pernambuco, a ambição segue a mesma pelo lado do Leão. Vagner Love, atacante e um dos capitães da equipe, vê distinções entre os dois clássicos, mas garante motivação e vontade de vencer.

"O bom é que podemos melhorar, ver o que erramos dentro da partida. São competições diferentes, mas o objetivo será igual. Vamos para vencer, pois nos dá uma condição boa na Copa do Nordeste. Nosso objetivo é ficar em primeiro lugar e conseguir uma classificação antecipada. Vamos tentar fazer nosso melhor, analisar bem a equipe deles para fazer um grande jogo", projetou o centroavante.

No primeiro Sport x Santa Cruz, o jogador não balançou as redes rivais, mas deu o passe para o segundo gol da partida, marcado por Luciano Juba

"Eu gostei da partida que eu fiz, particularmente. Quando a gente contribui de alguma forma, a gente fica feliz. Pude participar da vitória, dei uma assistência. Lógico que quero marcar, fazer gols, mas também fico feliz quando o time vence e ganhamos os três pontos, porque é isso que a gente vem fazer no dia a dia. Lutamos para ser recompensados no jogo, e a recompensa principal é a vitória", garantiu Love.

SPORT X SANTA CRUZ É NA TV JORNAL

Sport x Santa Cruz entram em campo às 17h30 (horário de Brasília), neste sábado (18), em jogo atrasado pela Copa do Nordeste. Como tem sido nas últimas edições da Copa dos Clássicos, a TV Jornal transmite as principais emoções do torneio.

Este é o sexto ano seguido de transmissões da Copa do Nordeste na TV Jornal. A cada ano, a vibração aumenta. No ano passado, por exemplo, a decisão entre Sport e Fortaleza ficou conhecida como a final dos 100 mil, dado os públicos de 40 mil na Arena de Pernambuco e 60 mil na Arena Castelão. Em campo, o Tricolor foi o grande campeão após bater o Leão do Recife no jogo de volta.

Todo esse sucesso é fruto de uma parceria que envolve as afiliadas do SBT na região Nordeste: TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco; TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba; TV Aratu, para a Bahia; TV Jangadeiro, para o Ceará; TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte; TV Cidade Verde, para o Piauí; TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz, para o Maranhão; e TV Ponta Verde, para Alagoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias