Dirigente do Sport afirma que torcedores do Santa Cruz tentaram invadir camarote e desabafa: "Falta luz e segurança"
Ouça na íntegra a entrevista dada a Rádio Jornal após o Clássico das Multidões
Santa Cruz x Sport acabou com os "nervos a flor da pele" e após a partida, realizada no sábado (09), houve princípio de confusão em frente ao vestiário visitante do estádio do Arruda.
No tumulto, uma garrafa foi arremessada em direção à imprensa. O objetivo atingiu o repórter Moisés Oliveira que aguardava a entrevista coletiva do técnico Mariano Soso.
DIRIGENTE DO SPORT COBRA SEGURANÇA
Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o vice-presidente de Gestão e Planejamento do Sport, Raphael Campos, afirmou que a delegação rubro-negra foi coagida.
"A gente não conseguiu ver o jogo. Teve torcedores do Santa Cruz tentando invadir o camarote. A diretoria do Sport teve que sair faltando 15 minutos para acabar a partida, por causa do risco de agressão, assim como o jornalista foi agredido. Falta luz e falta segurança", afirmou o dirigente.
MELHORES MOMENTOS SANTA CRUZ X SPORT
O Santa Cruz abriu o placar com Lucas Siqueira, na primeira etapa, e o Sport empatou nos acréscimos do segundo tempo em cobrança de falta de Felipinho. Abaixo, veja os lances.
APAGÃO NO ESTÁDIO DO ARRUDA
O Clássico das Multidões também foi marcado pela queda de energia no estádio do Arruda. Isso fez com que o duelo fosse paralisado por cerca de meia-hora.
Telespectadores da TV Jornal relataram que faltou luz em alguns pontos da Zona Norte do Recife. Quando todos os refletores reacenderem, a partida foi retomada.