Declaração

Ex-Santa Cruz, Pipico desabafa após perder outro título na carreira: "futebol é muito mais do que troféus"

Aos 39 anos, o atacante ainda não conseguiu ser campeão profissionalmente

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/04/2024 às 9:41 | Atualizado em 15/04/2024 às 15:06
Imagem: Pipico triste após eliminação na época do Santa Cruz - Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Pipico voltou a ser alvo de piadas nas redes sociais, depois de ser novamente vice-campeão e não conquista o primeiro título da carreira como jogador profissional de futebol.

No último sábado (13), o atacante de 39 anos desperdiçou a última cobrança do Botafogo-PB na disputa de pênaltis contra o Sousa-PB na final do Campeonato Paraibano 2024.

PIPICO DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

Através do Instagram, o ex-atleta do Santa Cruz desabafou sobre esse jejum. "O futebol é muito mais do que troféus e medalhas. É sobre paixão, perseverança e superação", escreveu. 

Durante a primeira passagem na Cobra Coral, Pipico chegou a decisão do Campeonato Pernambucano 2020. Na ocasião, sofreu um duro golpe: perdeu nas penalidades para o Salgueiro.

Um ano antes, ele foi artilheiro da Copa do Brasil. "Minha carreira não foi marcada por títulos, mas cada jogo, cada gol, cada momento vivido dentro das quatro linhas foi uma lição valiosa".

Natural do Rio de Janeiro, onde passou a maior parte da trajetória, Pipico estreou na Cabofriense. Além dos clubes citados, atuou no Vasco da Gama, Guarani, Atlético-GO e outras equipes.

Relato de Pipico na íntegra:

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS