COPA DO NORDESTE

Atacante pode desfalcar Náutico na Copa do Nordeste

Voltando a sentir dor no tornozelo esquerdo, Kieza pode desfalcar o Náutico contra o Fortaleza

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/03/2020 às 15:51 | Atualizado em 12/03/2020 às 17:15
a
Por conta da pandemia do coronavírus, Náutico antecipará férias - FOTO: a

Poupado do último jogo com dores no tornozelo esquerdo, mesmo local da lesão que o tirou de sete jogos do Náutico, o atacante Kieza ficou de fora de mais um treinamento. Aguardado para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (12) no estádio dos Aflitos, o jogador permaneceu no CT Wilson Campos realizando um tratamento com a fisioterapia. O departamento médico informou que o atleta sentiu um desconforto no tornozelo depois da última atividade e será reavaliado nesta sexta-feira (13).

NORDESTÃO CAST:

Dessa maneira, sem participar da penúltima atividade do elenco antes do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, Kieza se tornou dúvida no Náutico. Caso o ídolo alvirrubro não tenha condições de jogo, o atacante Salatiel, que já o substituiu contra o Retrô, deve continuar no time titular. Assim como aconteceu na quarta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fechou o treino da tarde desta quinta-feira (12) e não deu pistas do time que deve começar o jogo.

Kieza rompeu os ligamentos do tornozelo no jogo contra o Freipaulistano, no dia 01 de fevereiro, pela Copa do Nordeste, após sofrer forte entrada . Na ocasião, o departamento médico havia dado uma previsão entre quatro e seis semanas para recuperação do jogador. No entanto, o atacante evoluiu bem e precisou de menos tempo para retornar aos gramados. Kieza voltou ao time titular do Náutico no duelo contra o ABC, no dia 27 de fevereiro.

OUTRAS AUSÊNCIAS

O volante Josa e o zagueiro Rafael Dumas foram outros dois jogadores que não apareceram no treinamento e são desfalques certos contra o Fortaleza. O meio-campista tem lesão na região da virilha, no músculo obturador externo, enquanto o defensor se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. A expectativa é que ambos os atletas iniciem a transição física na próxima segunda-feira (16).

Comentários

Últimas notícias