Copa do Nordeste

Confira onde assistir Náutico x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam neste sábado (14), às 18h, no estádio dos Aflitos, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/03/2020 às 9:07
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Náutico empata nos Aflitos com o Retro pelo campeonato Pernambucano - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

A partir das 18h deste sábado (14), no estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o Fortaleza pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O confronto decisivo vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Pela televisão, o jogo vai ter transmissão da FOX Sports, canal fechado. Em caso de vitória, o Timbu garante matematicamente a classificação para as quartas de final da competição.

Já a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir o confronto direto do estádio dos Aflitos. A narração será de Alexandre Costa, com comentários de Carleyle Paes Barretos e reportagens de Antônio Gabriel e João Victor Amorim. Enquanto o JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

LIVE FC

Pela internet, o jogo entre Náutico e Fortaleza será transmitido pela Live FC, canal de streaming oficial do canal da Copa do Nordeste que transmite todas as partidas da competição. Lembrando que a transmissão só é liberada para assinantes do canal (assinatura é de R$ 19,90 mês).

Comentários

Últimas notícias