O desempenho do Náutico como mandante na temporada não tem sido positivo. Com apenas duas vitórias em nove jogos no estádio dos Aflitos, o Timbu tem pela frente um jogo decisivo contra o Fortaleza, no próximo sábado (14), pela Copa do Nordeste. Caso consiga os três pontos, além de voltar a vencer em casa depois de quatro jogos, o time alvirrubro garante a classificação às quartas de final do Nordestão. O meia Jean Carlos, artilheiro do time no ano, admitiu que o aproveitamento tem incomodado o elenco.
"Nos incomoda bastante, é a nossa casa e jogando nos Aflitos temos que fazer de tudo para vencer. A gente sabe dos erros que estamos cometendo e não podemos repetir. Temos tentado, no último jogo infelizmente tomamos gols que não podemos tomar e depois não conseguimos fazer os gols para sair com a vitória. Isso nos incomoda bastante, incomoda o torcedor também, que vem nos apoiar, mas com certeza as vitórias vão voltar e espero que sábado a gente possa voltar a vencer em casa e garantir a nossa classificação na Copa do Nordeste", comentou Jean Carlos.
COBRANÇA INTERNA
Antes do treinamento da última quarta-feira (11), realizado nos Aflitos, os jogadores do Náutico tiveram uma reunião com o técnico Gilmar Dal Pozzo e membros da comissão técnica no vestiário do clube. Jean Carlos revelou que o treinador alvirrubro costuma sempre conversar com os jogadores e que o momento serviu para o elenco discutir sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos.
“Foi uma conversa muito produtiva. Gilmar Dal Pozzo sempre procura conversar com a gente para debater sobre os jogos que tem pela frente, sempre procurando melhorar. Ele alertou para a importância do jogo contra o Fortaleza, que envolve classificação. Tivemos uma cobrança interna, conseguimos um resultado bom contra o CRB. A gente respeita muito o trabalho de Dal Pozzo e vamos fazer de tudo para voltar a vencer em casa", destacou o meia alvirrubro.
Comentários