Depois do Governo de Pernambuco anunciar novas medidas para minimizar o avanço do novo coronavírus no Estado, o Náutico informou que a sede dos Aflitos está fechada a partir desta sexta-feira (20). O clube também suspendeu o atendimento aos sócios do clube no estádio por tempo indeterminado.
Em cumprimento à determinação do Governo de Pernambuco, informamos que a nossa sede estará fechada a partir desta sexta-feira (20). Também não haverá atendimento presencial ao sócio Nação Timbu (+)
— Náutico (@nauticope) March 19, 2020
Em pronunciamento do governador Paulo Câmara nesta quinta-feira (19), foi determinado o dos shoppings, salões de beleza, clubes sociais, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia. As mudanças começam a valer a partir deste sábado (21). "Precisamos que o máximo de pessoas permaneçam em suas casas. O esforço precisa ser de todos nós. A prioridade agora é preservar vidas", afirmou o governador de Pernambuco.
- Saiba o prejuízo que a paralisação pelo coronavírus causa ao Náutico
- Presidente do Náutico admite dificuldades financeiras, mas destaca planejamento do clube
- Presidente do Náutico valoriza o isolamento por causa do COVID-19: 'É o momento de não passar o vírus'
- Jogadores do Náutico dão dicas para combater a disseminação do coronavírus
ATIVIDADES SUSPENSAS
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico liberou todos os profissionais do futebol das atividades diárias. De acordo com nota emitida pelos alvirrubros, o clube tem uma previsão de retorno na próxima segunda (23), dependendo da evolução dos casos em Pernambuco. Até essa quarta-feira (18), o Ministério da Saúde informou que 28 pessoas estavam infectadas pela doença no Estado.