Solidariedade

Após Náutico ceder CT para ajudar no combate ao coronavírus, Edno Melo ressalta: 'não saiam de casa'

Presidente também comentou que o momento era de todo mundo estar unido

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 20/03/2020 às 12:39 | Atualizado em 20/03/2020 às 12:39
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Edno Melo enfatizou que o momento era de união - FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Na noite dessa quinta-feira, o Náutico publicou nas redes sociais que estaria cedendo o CT Wilson Campos para ajudar Pernambuco no combate ao novo coronavírus que vem afetando a vida de todo mundo. Na última terça, o Timbu comunicou oficialmente a suspensão das atividades no clube. Para o presidente da equipe alvirrubra, Edno Melo, é um momento único da história e é importante que todo mundo esteja unido e firme nas medidas necessárias para combater o COVID-19.

"Acho que a hora é de todos estarmos juntos. É uma causa única. Esse coronavírus é um vírus devastador e o Náutico não poderia ficar de fora nesse combate. Não conhecemos muito sobre o COVID-19, mas seu efeito será devastador na nossa cidade e nosso país se as medidas necessárias não forem tomadas. E a única medida que é unanimemente eficaz até o momento é o isolamento social. Por isso peço que vocês fiquem em casa", disse o mandatário alvirrubro.

LEIA MAIS

> Profissionais do Náutico criam estratégias para jogadores não perderem condicionamento físico

Náutico disponibiliza estrutura do CT Wilson Campos ao Estado para tratamento do coronavírus

 

Por conta do coronavírus, Náutico fecha a sede dos Aflitos

 

PEDIDO PARA TODO MUNDO FICAR EM CASA

Edno Melo também aproveitou para reforçar um pedido muito necessário nesses dias: o de ficar em casa. "Nas próximas semanas, o número de casos, de doentes graves e até mesmo de mortos devem aumenta. Então é preciso que a gente fique preparado. Portanto, a gente está disponibilizando a estrutura do CT do Náutico para que seja um apoio ao governo do estado. Vocês já pensaram em não precisar usar as estruturas do CT? Em não nos contaminarmos? Em mudar essa história? Esse é meu apelo. Guardem os seus e não saiam. Quando isso tudo passar, estaremos mais fortes e evoluídos. Esse é o pensamento do Clube Náutico Capibaribe para todo mundo. Esse também é o meu pensamento como presidente do clube. Eu não poderia ficar ausente nesse momento. Então eu peço a todos que não saiam de casa", disse o presidente.

Comentários

Últimas notícias