Contratações

Mesmo com o futebol paralisado, contratações continuam em pauta no Náutico

"Se existia uma contratação em pauta ela vai ser feita", revelou o presidente Edno Melo

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/03/2020 às 7:42
Notícia
Leo Lemos/Náutico
Edno Melo citou a importância do clube não extrapolar o orçamento traçado - FOTO: Leo Lemos/Náutico
Leitura:

Mesmo com a paralisação do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste por tempo indeterminado, devido a pandemia do novo coronavírus, o Náutico segue atento ao mercado. Antes de suspender as atividades e liberar o elenco, a diretoria alvirrubra estava em busca da contratação de um jogador que atue pela ponta esquerda do ataque, já que Matheus Carvalho e Álvaro romperam os ligamentos do joelho e vão desfalcar o time por cerca de seis meses.

"Nesse sentido não (prejudica), porque não íamos fazer nada que extrapolasse o nosso orçamento. Estamos cumprindo a risca o nosso orçamento, então se existia uma contratação em pauta ela vai ser feita, porque esse dinheiro já está provisionado, não é nada que vem de fora", comentou o presidente Edno Melo, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

A diretoria do Náutico segue monitorando possíveis reforços, mas enxerga dificuldade devido a paralisação dos campeonatos e a incerteza de quando voltam a ser disputados. Os principais alvos do time alvirrubro são jogadores que estão empregados em outros clubes, por isso o Timbu espera a definição dos campeonatos estaduais para avançar nas negociações.

PREJUÍZO

Admitindo que a pandemia do novo coronavírus não prejudica tanto o planejamento do clube em relação a novas contratações, o presidente Edno Melo também comentou o dano financeiro que o Náutico está tendo sem jogos. "O que abala nesse momento, com a paralisação dos campeonatos, são as verbas extras que tocam o dia a dia do clube, não é nada que a gente tenha contado antes, como se fosse uma cota já garantida, então por conta disso estamos tranquilo nesse sentido", explicou.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias