Hereda

Lateral do Náutico mantém rotina de exercícios em casa durante a quarentena

Hereda tem seguido a recomendação do Náutico, realizando atividades físicas em casa

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/03/2020 às 7:19
Notícia
Caio Falcão/CNC
Hereda tem feito exercícios em casa durante a paralisação do futebol - FOTO: Caio Falcão/CNC
Leitura:

Em meio a pandemia do novo coronavírus, as atividades do futebol seguem paralisadas. Com a suspensão dos campeonatos por tempo indeterminado, os jogadores do Náutico seguem a rotina de exercícios em casa. Seguindo as orientações da preparação física do clube, o lateral-direito Hereda tenta manter o condicionamento para voltar à altura nos jogos.

Tenho treinado em casa também, não fiquei parado esses dias, estou malhando sempre quando posso, fazendo funcional para não ficar parado e voltar pelo menos a altura do que eu parei<aspas>

PERÍODO SEM FUTEBOL

Sem jogar há mais de dez dias, Hereda avaliou o período sem futebol. O jogador contou que está evitando sair de casa e tem tentado se manter informado sobre a pandemia do novo coronavírus. Com mais tempo em casa para se entreter, o lateral-direito do Náutico já havia revelado que tem assistido filmes e séries.

"A semana está sendo um pouco tensa, devido a tudo isso que vem acontecendo, o coronavírus, a quarentena, eu tenho acompanhado mais as notícias para ver, procurando sempre me manter bem informado. Logo quando eu soube também eu fui no mercado fazer umas compras para evitar estar saindo e ter contato com as pessoas", comentou o lateral-direito do Náutico.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias