Renovação

Vice-presidente do Náutico confirma renovação do meia Jean Carlos até 2022

Jean Carlos é o grande nome do Timbu em 2020

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 06/04/2020 às 11:24 | Atualizado em 06/04/2020 às 12:10
Caio Falcão/CNC
Jean Carlos marcou seis gols e deu quatro assistências em 2020, se tornando o principal jogador do Náutico até então - FOTO: Caio Falcão/CNC

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Náutico segue ativo buscando qualificar seu elenco. Se no último sábado o Timbu anunciou a contratação do meia Dadá Belmonte, nesta segunda-feira foi a vez de confirmar a renovação do meia Jean Carlos até 2022. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, confirmou que o camisa 10 alvirrubro fica até o final de 2022. Jean vinha sendo sondado por alguns clubes, mas renovou com o Náutico.

"A gente já vinha conversando com Jean. Jean chegou no ano passado numa condição de produtividade. Após a Série C, nós fizemos um contrato com Jean até o final de 2021. Mas o jogador este ano vem muito bem. Ele está se sentindo muito bem e muito confiante. Ele criou uma identificação muito grande com o clube. Então a gente prorrogou o contrato dele até o final de 2022. Na hora que você tem um jogador que ele é um pilar técnico, com identificação com torcida e clube, você acerta. A ideia da gente é permanecer pelo máximo de tempo possível com aqueles jogadores que gostam de estar aqui e que têm um bom rendimento", disse Diógenes.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA MAIS

Emprestado pelo Náutico, goleiro Bruno vive rotina diferente em Portugal por conta do coronavírus

Diretoria do Náutico mantém contato com o elenco depois de três semanas de paralisação do futebol

> Reforço na área: Náutico confirma acerto com Dadá Belmonte

PILAR ALVIRRUBRO

Desde o mata-mata da Série C de 2019 que Jean Carlos vem se tornando um pilar alvirrubro. Com gols e assistências decisivas, o meia é a referência técnica do Náutico. Em 2020, marcou seis vezes em 13 jogos.

Comentários

Últimas notícias