Marlon

Capitão do Retrô, Marlon avalia período sem jogos e projeta volta do Campeonato Pernambucano

A volta do Campeonato Pernambucano permanece indefinida, mas o zagueiro do Retrô segue mantendo a forma física em casa

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 10/04/2020 às 10:32 | Atualizado em 10/04/2020 às 10:43
Caio Falcão/CNC
Marlon marcou um gol importante contra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: Caio Falcão/CNC

A pandemia do novo coronavírus também tem modificado a rotina do futebol. Com a paralisação dos campeonatos, os jogadores estão tendo que trabalhar em casa. Capitão do Retrô, o zagueiro Marlon tem aproveitado o tempo para ficar mais com a família, além dos exercícios físicos para manter o condicionamento visando o retorno do Campeonato Pernambucano, que segue com situação indefinida.

"Estou aproveitando o máximo possível com a minha família, fazendo coisas que no dia a dia não conseguia fazer. Minha rotina tem sido curtir minha família, assistindo filmes e estudando a Bíblia. Além de fazer os treinamentos diários, o clube passou uma cartilha de treinamentos diários para manter a forma física", comentou o zagueiro Marlon.

O experiente zagueiro, de 33 anos, tem se destacado na temporada com a camisa do Retrô. Capitão do time, disputou oito jogos no ano e marcou um gol. O importante gol marcado foi justamente no empate contra o Náutico, clube em que Marlon conquistou um acesso à Série A em 2011. Em duas temporadas defendendo o Timbu, atuou em 66 partidas e fez sete gols.

"Estou podendo fazer uma boa temporada junto com meus companheiros. E espero poder dar sequência após a parada do campeonato. Contra o Náutico marquei um gol importante, por ser um jogo decisivo do campeonato para as pretensões do Retrô", avaliou o zagueiro.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Há praticamente um mês sem jogos, o Campeonato Pernambucano ainda não tem definição sobre quando e se vai voltar. A paralisação da competição veio justamente quando Marlon e o Retrô estavam vivendo bom momento. Estreando na elite do Estadual, a Fênix ocupava a terceira colocação com 12 pontos, na frente de Náutico e Sport.

Com toda indefinição envolvendo os estaduais, o zagueiro Marlon de mostrou favorável a volta do Campeonato Pernambucano. "Vejo que essa é uma situação nova e muito complicada para todos, mas sou a favor (da volta do campeonato)", afirmou.

Caio Falcão/CNC
Marlon marcou um gol importante contra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano - FOTO:Caio Falcão/CNC

Comentários

Últimas notícias