Concorrência

Hereda comenta concorrência com Bryan pela titularidade no Náutico: 'disputa sadia'

Além de Hereda e Bryan, setor também conta com o jovem lateral Bahia

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 26/06/2020 às 10:39 | Atualizado em 26/06/2020 às 10:39
LÉO LEMOS/ CNC
Hereda é 'cria' do Náutico e foi destaque na temporada 2019 - FOTO: LÉO LEMOS/ CNC

Assim como Santa Cruz e Sport, o Náutico retornou aos treinamentos na semana passada após mais de três meses longe do gramado por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a volta dos treinos, o futebol ainda não tem data definida para retornar. Vale lembrar que, além da Série B, que ainda nem começou, o Timbu está vivo no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, competições onde ele depende apenas de si para avançar ao mata-mata dos torneios.

Com a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns atletas que estavam no departamento médico do Náutico se recuperaram e estão disponíveis para o técnico Gilmar Dal Pozzo usá-los como preferir. Para o setor da lateral-direita, por exemplo, o comandante alvirrubro terá Hereda, Bryan e Bahia como opções nesta volta do futebol. Na opinião de Hereda, a disputa no setor é sadia e a concorrência não deixa o jogador se acomodar.

"É uma disputa sadia. A gente é amigo e já tem uma relação desde 2018. E eu fico muito feliz porque ele é muito bom na posição, então a gente não se acomoda e tem que sempre dar o melhor. Também tem o Bahia, que subiu da base. Então é uma disputa muito sadia e a gente vai trabalhar para quem estiver melhor entrar e ajudar ao grupo", disse Hereda, que completa avaliando o retorno dos treinamentos neste momento e também elogia os treinos diários.

"É o momento ideal. Claro que a gente tem que voltar de pouquinho em pouquinho e observar como as coisas estão indo. Mas os treinos estão sendo bem intensos. Por mais que a gente venha treinando em casa, não é a mesma coisa. Quando chega aqui sente bastante, mas a gente fez uma primeira semana maravilhosa e eu espero que a gente continue para chegar próximo do ritmo ideal", finalizou Hereda.

LEIA MAIS

Série A e Série B do Brasileiro previstas para o início de agosto

> Aflitos recebe vistoria e Náutico mostra confiança em retomar capacidade

Presidente admite possibilidade do Náutico perder a garagem de remo

 

Comentários

Últimas notícias