Negociações

Náutico acredita em desfecho positivo das renovações de Erick e Jefferson

Diretoria do Náutico não deve enfrentar problemas para garantir as permanências do atacante Erick e do goleiro Jefferson

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 01/06/2020 às 7:43
Caio Falcão/Náutico
Erick tem contrato com o Náutico até o final de junho - FOTO: Caio Falcão/Náutico

Com quase três meses de paralisação do futebol brasileiro em razão da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Náutico segue trabalhando nos bastidores para garantir a permanência de dois importantes jogadores do elenco. Com contrato de empréstimo encerrando no final do próximo mês, o atacante Erick já manifestou o interesse em permanecer no clube, assim como o goleiro Jefferson, que tem vínculo contratual até o final da temporada.

O interesse em comum das partes tem facilitado nas negociações e, de acordo com o executivo de futebol Ítalo Rodrigues, o Náutico está confiante em um desfecho positivo nos dois casos. Em conversas com o Braga-POR, clube detentor dos direitos de Erick, a diretoria alvirrubra tem o objetivo de renovar o empréstimo do jogador pelo menos até o final desta temporada.

"São poucas negociações, eu diria que a gente não tem tantas negociações em andamento. A questão do Erick tem sido até de certa forma uma negociação tranquila, porque em todo momento ele demostrou interesse de continuar e a gente também quer que ele continue, obviamente. Então a gente está caminhando para um desfecho e, se Deus quiser, a gente acredita que vai dar tudo certo para ele continuar no Náutico por pelo menos mais uma temporada ou até o final da temporada", explicou Ítalo Rodrigues.

JEFFERSON

Outra prioridade para a diretoria do Náutico, o goleiro Jefferson também deve permanecer nos Aflitos. Apesar da negociação ainda não ter evoluído por conta da paralisação dos campeonatos, o jogador também deixou claro que pretende continuar no clube. Valorizado no mercado depois das boas atuações desde o ano passado, o goleiro recebeu algumas sondagens, mas é no clube onde foi revelado que pretende dar continuidade ao bom momento.

"Quanto a questão de Jefferson, tem gerado um pouco de inquietação, mas eu fiquei muito tranquilo depois que eu tive uma última conversa com ele, agora durante a pandemia. Ele entende completamente o momento e as dificuldades que o clube atravessa e está muito convicto de dar continuidade no bom momento dele no Náutico. Eu realmente acredito que a gente não vai ter nenhum problema, já que o clube tem interesse na permanência e o jogador disse que a prioridade total é do Náutico", destacou Ítalo.

Comentários

Últimas notícias