O mundo do futebol teve que se desdobrar para captar receitas durante o período de pandemia do coronavírus - que ainda está vigente, especialmente aqui no Brasil. E uma dessas equipes que alcançaram boas verbas foi o Náutico. Além dos jogos virtuais, o Timbu também lançou a campanha 'Tô Com o Timba', onde o torcedor alvirrubro poderia comprar ingressos para a Série B de 2020 de forma antecipada, mesmo que o clube pernambucano dispute algumas partidas com portões fechados.
#OMantoÉSeu Temos o novo manto! Após mais de nove mil votos no site oficial, a opção 6, do alvirrubro Pedro Santana, foi a escolhida e será o padrão 1 da marca N Seis para a temporada 2020. Um manto feito e escolhido pela torcida alvirrubra, a #AMaisFieldoNE ???????????? pic.twitter.com/8KfLGC8rBe
— Náutico (de ????) (@nauticope) June 9, 2020
Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Edno Melo, destacou a campanha e aproveitou para agradecer a força do torcedor alvirrubro. De acordo com o mandatário, o Timbu arrecadou mais de R$ 60 mil com esta venda de ingressos antecipados para a Série B de 2020 - que ainda não tem data para ser iniciada. Ainda segundo o dirigente, a verba enviada aos clubes pela CBF veio em boa hora, mesmo sendo uma antecipação de receita.
"Seria por aí (lançar a próxima etapa da campanha). A campanha foi um sucesso. Nós passamos dos R$ 60 mil. Nessa segunda, nós anunciamos a camisa nova, que foi um manto onde o torcedor desenhou e escolheu a camisa. Foram mais de 4700 votos que escolheram a camisa. Junto com a campanha do pacote de ingressos para a Série B, ela mostrou a força que a torcida tem. A torcida só espera um motivo para ajudar e participar de forma mais ativa da vida do clube", disse Edno Melo.
É de se emocionar! Olha a reação do alvirrubro Pedro Santana ao saber que foi o vencedor da campanha #OMantoÉSeu. É justamente por isso que o novo padrão 1 deveria ser feito pela torcida. Ninguém mais sentiria essa emoção. Feito por e para o torcedor alvirrubro #AMaisFielDoNE???????????? pic.twitter.com/RGdQxEeLbG
— Náutico (de ????) (@nauticope) June 10, 2020
"A gente recebe essa notícia da CBF em um momento onde os clubes estão cercados de incertezas. Não se sabe quando os campeonatos vão começar, quando terá público nos estádios, então os clubes estão acumulando prejuízos em cima de prejuízos. Mesmo sendo uma antecipação de receita, a gente recebe com bons olhos porque neste momento de dificuldades para combater essa pandemia nós precisamos do maior número de receitas possível", finalizou o mandatário alvirrubro.
LEIA MAIS
> Qual clássico do futebol mais aconteceu no mundo?
> Náutico divulga camisa vencedora da promoção 'O Manto é Seu'
> Técnico elogia qualidade dos reforços trazidos pelo Náutico
Comentários