Manto alvirrubro

Náutico divulga camisa vencedora da promoção 'O Manto é Seu'

Timbu engajou sua torcida e contou com quase nove mil votos válidos na decisão do novo uniforme, além de quase mil modelos enviados na promoção

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 09/06/2020 às 20:44 | Atualizado em 09/06/2020 às 20:56
NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Camisa escolhida foi a opção seis na votação e contou com 4.372 votos - FOTO: NÁUTICO/DIVULGAÇÃO

Em live no Instagram, o Náutico anunciou a camisa vencedora da promoção 'O Manto é Seu'. O vencedor foi o modelo de número seis, criada pelo alvirrubro Pedro Santana. A camisa recebeu, ao todo, 4.372 votos, de um total de 8.893 válidos. O torcedor vencedor participará do processo de criação e fabricação da camisa, como a escolha do material e outros detalhes do uniforme, além de ter uma camisa exclusiva para si, entregues pela direção alvirrubra. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Timbu ainda não tem uma data para lançamento e início das vendas.

O Timbu tem tido uma boa participação da torcida nas vendas das camisas desde que a marca própria do clube, a N6, foi lançada. No ano passado, a camisa quatro, chamada de "Safra Especial", na cor vinho, foi bem recebida. Esta agora também foi bastante aprovada, inclusive ganhando elogios do meia Jean Carlos, um dos destaques do atual time alvirrubro.

"Na hora que bati o olho nela, eu disse que era bonita demais. A gente vai ter que usá-la na busca pelo acesso neste ano", comentou o meio-campista, em participação na live. Inclusive, em meio aos elogios, fez questão de 'cobrar' uma de presente para si.

Ao todo, quase mil torcedores enviaram modelos de camisas para o Náutico. Desde crianças até idosos, a adesão foi bastante satisfatória para a diretoria, que ressaltou a importância do apoio dos alvirrubros neste momento tão complicado da pandemia.

Ranking das camisas na votação

1- Camisa 6 - 4372 votos - Pedro Santana

2- Camisa 5 - 1837 votos - Lucas Chagas

3- Camisa 4 - 1357 votos - Kamila Cavalcanti

4- Camisa 1 - 818 votos - Filipe Xavier

5- Camisa 3 - 336 votos - Guillermo Nunes

6 - Camisa 2 - 220 votos - Gabriel Lins

Comentários

Últimas notícias