Parceria

Jean Carlos avalia chegada de reforços e projeta nova parceria com Thiago no Náutico

Principal jogador do Náutico no início da temporada, o meia Jean Carlos ganha a concorrência do paraguaio Júnior Brítez e de Dadá Belmonte

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 24/06/2020 às 8:21
Caio Falcão/CNC
Jean Carlos avaliou o retorno do atacante Thiago ao Náutico - FOTO: Caio Falcão/CNC

Durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Náutico se movimentou nos bastidores e anunciou quatro contratações, todas para o setor ofensivo (o meia-atacante João Paulo não deve ficar no clube). Artilheiro e principal jogador do time no início da temporada, o meia Jean Carlos ganha a concorrência do paraguaio Júnior Brítez e de Dadá Belmonte, que também pode atuar na função. O 'camisa 10' alvirrubro entende que a disputa é sadia e avalia a chegada dos novos reforços como positiva para o elenco.

"O Campeonato Brasileiro é uma competição longa, então a gente precisa de elenco. Acredito que o Náutico deve ter analisado bem as contratações e acredito também que quem está chegando está com muita vontade de atuar, ainda mais devido a esse tempo que ficamos parados, então espero que eles possam se entrosar o mais rápido possível, vamos precisar de todo mundo, vai ser uma disputa sadia e vai jogar quem estiver melhor e quem o Gilmar (Dal Pozzo) optar", avaliou Jean Carlos.

Dos novos reforços, apenas o meia-atacante Dadá Belmonte ainda não está treinando junto com os demais jogadores do Náutico. O jogador só deve chegar para a disputa da Série B, já que o Água Santa ainda conta com ele para a reta final do Campeonato Paulista. Por outro lado, o meia-atacante João Paulo não deve permanecer no clube. Isso porque o departamento médico alvirrubro identificou uma lesão no ligamento do joelho do atleta, que deve retornar ao ABC para realizar o tratamento.

PARCERIA

O outro reforço anunciado pelo Náutico durante a pandemia foi um velho conhecido da torcida alvirrubra. O atacante Thiago chega por empréstimo do Flamengo e vai ter a oportunidade de jogar mais vezes ao lado de Jean Carlos. Os jogadores atuaram juntos em poucas partidas durante a Série C do ano passado, mas foram os principais destaques do time na competição. Com a volta do atacante, Jean Carlos espera desenvolver um entrosamento melhor.

"Bom jogador a gente tem que estar sempre feliz de estar jogando do lado. É um garoto que se destacou no ano passado, fez bons jogos, não é a toa que o Flamengo se interessou. Espero que ele volte focado como estava, até melhor do que estava no ano passado, que temos grandes competições pela frente, vamos precisar dele, espero que esteja focado e possa nos ajudar e que a gente possa se entrosar mais ainda para o decorrer da temporada", destacou Jean.

Comentários

Últimas notícias