Decisão

Atacante do Náutico destaca cuidado para neutralizar pontos fortes do Bahia

Partida é válida pela última rodada da Copa do Nordeste e Alvirrubro precisa de uma vitória simples para se classificar sem depender de outros resultados

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 22/07/2020 às 8:09
CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Kieza ainda não desencantou em 2020. - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

O Náutico tem uma difícil missão contra o Bahia nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Pituaçu. Para avançar de fase na competição sem depender de outros resultados, o Timbu precisa vencer o Tricolor de Aço. Por sua vez, o adversário, que já está classificado para o mata-mata, possui uma equipe bastante qualificada, com jogadores bastante conhecidos no cenário nacional, como o meia Rodriguinho e o atacante Gilberto. Almejando a vitória, o Náutico procura ter muita atenção ao adversário e neutralizar seus pontos fortes.

“A gente espera um adversário veloz como o Bahia é. Eles tem um ataque muito rápido, com dois jogadores abertos muito rápidos. A gente vê a equipe deles que é qualificada, que fica com a bola e trabalha muito bem com ela. E a gente espera neutralizar isso da melhor forma possível”, pontuou o atacante Kieza.

Com 11 pontos e atualmente na terceira posição do Grupo B, o Náutico depende dele mesmo para se classificar. Porém, caso tropece, terá de ‘secar’ Ceará e Santa Cruz. Por isso a margem de erro é mínima para o Alvirrubro neste duelo. Toda a preocupação com o sistema ofensivo do Bahia foi apontada e trabalhada para o Náutico ser efetivo no duelo e sair vitorioso.

“O professor foi sistemático e foi muito bem com o treinamento dele, como sempre. Apontou tudo que o Bahia tem de melhor para a gente e depende de nós agora. Temos tudo praticamente de mão beijada, porque a comissão deixou tudo perfeitamente para a gente sobre o adversário e esperamos fazer nossa parte. Só depende da gente para ganhar o jogo e não ficar dependendo de ninguém. Viemos respeitando o Bahia mas viemos para ganhar o jogo e é isso o que a gente precisa”, encerrou o centroavante.

Vale lembrar que o jogo terá transmissão exclusiva da TV Jornal, às 20 horas, com narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto.

Comentários

Últimas notícias