clube de rosa e silva

Edno Melo coloca Náutico entre os favoritos ao acesso à Série A

Presidente do Náutico, Edno Melo, falou sobre o time alvirrubro, sobre o jogadores que estão voltando para reforçar a equipe e como o Náutico tem condições de brigar pelo acesso

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 27/07/2020 às 11:15 | Atualizado em 27/07/2020 às 12:37
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Edno Melo afirmou que vai em busca de reforço para o sistema defensivo do Náutico. - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

O presidente do Náutico, Edno Melo, exaltou a classificação da equipe para a semifinal do Campeonato Pernambucano - disputará vaga na final contra o Santa Cruz -, e destacou o clube está na lista dos favoritos ao acesso à Série A. O Timbu fará sua estreia na segunda divisão do Brasileiro no próximo dia 7 de agosto, contra o Avaí, fora de casa.

O mandatário alvirrubro falou que o time conta com o retorno de jogadores importantes para o início da Série B, mas não descartou novas contratações pontuais. "Jean Carlos (atualmente com covid-19), Camutanga, Ronaldo Alves são peças importantes que estão fora e vamos poder contar com eles. O departamento de futebol na hora certa vai agir para a gente fortalecer o grupo", argumentou. 

Edno continuou sua análise sobre a disputa da segunda divisão e garantiu que o Timbu vai figurar entre os oito clubes que brigarão pelo acesso. "Série B é muito dura, é um campeonato muito longo. Tem que rodar muitos jogadores, mas eu coloco o Náutico como favorito, coloco oito clubes que vão brigar pelo acesso e tenho certeza que o Náutico é um deles", concluiu.


Comentários

Últimas notícias