Contratações

Náutico oficializa mais dois reforços para a Série B

Atletas treinam nesta segunda-feira e estão à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida contra o Operário-PR, nesta terça-feira

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 10/08/2020 às 18:57 | Atualizado em 10/08/2020 às 19:05
NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Volante de 24 anos chega com o aval do técnico Gilmar Dal Pozzo - FOTO: NÁUTICO/DIVULGAÇÃO

O Náutico oficializou as contratações do volante Matheus Trindade, que estava no Joinville, e do lateral-esquerdo Kevyn, que passou pelo Timbu em 2018 e estava no Resende-RJ. O cabeça de área de 24 anos chega para fazer a função de segundo homem do meio-campo, dando maiores opções para o técnico Gilmar Dal Pozzo na posição. Inclusive, já trabalhou com o comandante no Ceará, em 2017, e atende os requisitos que o Timbu buscava para a posição.

"O Matheus Trindade é um jogador que eu conheço muito bem. Foi meu atleta no Ceará. É um atleta que jogou e foi campeão na Copa São Paulo com o Flamengo e depois foi para a Índia. Eu estava no Ceará, a gente contratou e busquei informações com o Zico, que era atleta dele lá. E o Zico até comparou o Matheus Trindade com o Paulinho, ex-Corinthians. Tem qualidade de transitar, tem força física. Acabei acompanhando esse atleta, ele estava no Joinville e ele vive o melhor momento da carreira dele", comentou o treinador.

Kevyn estava no Náutico na campanha do título pernambucano de 2018 e realizou 20 partidas pelo Timbu. Contudo, sofreu uma lesão no joelho no começo da Série C daquela temporada e perdeu espaço, não tendo mais atuado, oficialmente, pela equipe principal. Na época, o Alvirrubro tentou mantê-lo por mais tempo, mas não havia chegado a um acordo com o Resende-RJ, detentor dos direitos do atleta. Agora, livre no mercado, o Náutico enxergou como uma oportunidade de mercado ao trazer um atleta jovem, de 22 anos, para compor o elenco.

Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida desta terça-feira, às 21h30, nos Aflitos, diante do Operário-PR.

Comentários

Últimas notícias