Timbu

Dal Pozzo elogia entradas de Kevyn e Matheus Trindade no Náutico

Os reforços do Náutico estrearam no segundo tempo do empate diante do Operário-PR

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2020 às 7:21
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Matheus Trindade estava no Joinville e foi revelado pelo Flamengo - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Recém-contratados, o lateral-esquerdo Kevyn e o volante Matheus Trindade defenderam o Náutico pela primeira vez em 2020 no empate diante do Operário-PR. Inclusive, eles ganharam elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo na entrevista coletiva na madrugada desta quarta-feira. Segundo o treinador do Timbu, Kevyn contribuiu na contenção pelo lado e a entrada de Trindade aconteceu pelo fato de Djavan e Rhaldney estarem pendurados no primeiro tempo.

LEIA MAIS

> “Entendemos o espírito da competição”, afirma técnico do Náutico

> Náutico fica no 0x0 com o Operário-PR nos Aflitos e vê pressão aumentar

> Acompanhe lance a lance do empate do Náutico diante do Operário pela Série B

"Gostei da atuação dos dois. Que bom que a diretoria acelerou o processo e tivemos condições de utilizar. Kevyn entrou para ocupar um espaço na esquerda que Maranhão em estava levando vantagem no segundo tempo. Nos ajudou bastante, mostrou muita força. Matheus Trindade eu já conhecia, precisei tirar um dos volantes, que ambos estavam pendurados, isso é arriscado. É um atleta de bastante intensidade e com certeza vai agradar muito", disse.

O próximo jogo do Náutico acontece neste sábado contra o CRB, às 19h, também nos Aflitos. O elenco alvirrubro não terá tanto tempo de preparação. Dal Pozzo revelou que precisa de pelo menos dois dias para recuperar o time titular. Nesse cenário, o único trabalho com bola de fato deve acontecer na sexta-feira, véspera do duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

KEVYN

Bastante questionada, a contratação de Kevyn foi esclarecida pelo vice-presidente de futebol Diógenes Braga em entrevista à Rádio Jornal. Ele explicou que a chegada do lateral-esquerdo aconteceu em uma situação que não vai onerar muito a folha salarial do elenco e o jovem atleta apresenta características diferentes de Wilian Simões e Erick Daltro. Outro detalhe é que o Náutico enxerga nele a possibilidade de negociação no futuro.

Comentários

Últimas notícias