DESPEDIDA

Náutico: preparador físico agradece aos ex-companheiros de comissão técnica

Por meio de postagem no Instagram, Walter Grassmann agradeceu aos companheiros que integravam a comissão técnica

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 13/08/2020 às 12:41 | Atualizado em 13/08/2020 às 12:41
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Náutico. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Embora o Náutico ainda não tenha oficializado a demissão, Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do clube desde a tarde dessa quarta-feira, como antecipou a reportagem do Jornal do Commercio. Na manhã desta quinta-feira, a ex-comissão técnica do clube, incluindo o treinador, se reuniram no CT Wilson Campos. E o grupo aproveitou a oportunidade para registrar o momento. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o preparador físico Walter Grassmann publicou uma foto com todos os membros que integravam a comissão técnica do Náutico até a demissão do técnico.

Nas palavras, o ex-preparador físico do Náutico agradeceu por todos os momentos vividos com aquela comissão à frente do Timbu, conquistando o acesso à Série B e também o título da Série C. "Muitíssimo obrigado a todos vocês que foram nossos companheiros de comissão técnica. Desejo todas as benção de Deus derramadas sobre a vida de cada e também sobre seus familiares", escreveu Walter Grassmann.

No clube desde maio de 2019, Gilmar comandou a equipe timbu em 42 jogos, obtendo 21 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Como principal feito nessa sua segunda passagem pelo Náutico, sem dúvida, está a conquista do acesso à Série B do ano passado, junto ao título da Terceira Divisão. No total em duas passagens no comando técnico do Náutico, o catarinense acumulou70 jogos, 36 vitórias, 20 empates e 14 derrotas, gerando um aproveitamento de 60,9%.

Comentários

Últimas notícias