Cria da base do Náutico, o goleiro Bruno Ferreira seguirá em Portugal. Emprestado pelo Timbu em 2019 ao Gil Vicente, ele não chegou a receber oportunidades na equipe titular durante a passagem pelo clube. Agora será emprestado ao Vilafranquense, equipe que disputa a Segunda Liga de Portugal, até o fim da temporada 2020/2021. Aos 26 anos, o arqueiro tem contrato com o Alvirrubro até 2022 e a agremiação portuguesa tem opção de compra em valor fixado.
- "Se ele vai para Justiça ou não, o problema é dele", diz presidente do Náutico sobre situação de Dal Pozzo
- Náutico: Edno melo elogia técnico Gilson Kleina: 'top 5 da Série B'
- Confira os registros do último treino do Náutico no Recife antes de jogo com o Vitória
- Com lesão na coxa, Kieza pode desfalcar Náutico por até um mês
- Treinador quer Náutico assumindo protagonismo na disputa da Série B
- Advogada de Dal Pozzo diz que o contrato com o Náutico jamais foi para treinar Sub-23
Bruno estreou como profissional em 2017, no último jogo da Série B daquele ano, em que o Náutico foi rebaixado para a Série C. Ao todo, ele disputou 71 partidas com a camisa alvirrubra, tendo sido uma das peças importante na conquista do Campeonato Pernambucano de 2018, título que não vinha desde 2004. Ele seguiu na equipe até 2019, quando acabou perdendo espaço com a volta de Jefferson, mas que encontrou uma abertura de mercado no futebol português. Oportunidade comemorada pelo goleiro.
“Fico muito contente com mais essa oportunidade. Jogar no futebol europeu é uma grande realização profissional. Estou tendo o privilégio de estar indo para minha segunda temporada em Portugal, que tem um dos principais campeonatos do continente. Já me sinto em casa no país, onde fui muito bem acolhido por todos. Estou extremamente motivado e vou me dedicar ao máximo para retribuir dentro de campo e ajudar o clube a conquistar os objetivos”, afirmou o arqueiro.
Comentários