Sem dívida

Náutico quita débito com o técnico Milton Cruz

Treinador tinha movido ação na Justiça contra o Timbu pelo não pagamento de salários em 2017, quando comandou o clube. No fim de 2019, inclusive, o Alvirrubro foi punido e não poderia mais inscrever atletas no BID da CBF

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 22/09/2020 às 19:01 | Atualizado em 22/09/2020 às 19:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Alvirrubro conseguiu quitar dívida com o treinador e seu auxiliar técnico - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico e o técnico Milton Cruz, ao lado do seu auxiliar técnico Ivan Izzo, conseguiram se acertar depois do Timbu finalizar o pagamento da ação movida pelos ex-funcionários, que passaram pelo clube em 2017 e sofreram com os atrasos salariais. Com o débito em torno de R$ 500 mil, o clube chegou a sofrer uma punição da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) junto à CBF, em que o ficou impossibilitado de registrar novos jogadores.

 

Em dezembro as partes chegaram a um acordo, isso com o Alvirrubro já sob a punição imposta pela CNRD. Ficou acertado o pagamento da dívida em dez parcelas para o treinador e oito para o auxiliar. Depois de chegar ao fim neste pagamento, Milton Cruz destacou a condução do caso pela direção do clube e declarou estar na torcida pelo retorno do Timbu à Série A.

“Hoje tive minha ultima parcela acertada com o Náutico, da dívida do clube comigo. Liguei para o presidente para parabenizar pela gestão, temos amigos aí, jogadores, funcionários, e sabemos que estão todos cumprindo com todos os seus compromissos. Parabenizar o presidente Edno Melo e o Diógenes e agradecer pela conduta que tiveram comigo e boa sorte no decorrer da temporada, porque estamos torcendo para que o Náutico consiga voltar para o lugar que ele merece”, disse Milton Cruz em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Na sua passagem pelo Náutico, o treinador comandou a equipe em 12 partidas, acumulando cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele passou pouco mais de dois meses no Timbu, assumindo a equipe no fim de fevereiro 2017 e foi demitido no começo de maio, ao perder o jogo de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz.

Comentários

Últimas notícias