Aniversariante da última quinta-feira (24/9), o volante alvirrubro Josa revelou no domingo o que deseja como presente no ano novo de vida: o acesso do Náutico à Série A do Campeonato Brasileiro. O Timbu não entrou em campo neste fim de semana porque o Sampaio Corrêa, adversário da rodada, precisou da data para concluir o Campeonato Maranhense.
“Temos que ter saúde em primeiro lugar, Deus na nossa frente. E de aniversário esse ano eu queria o acesso para coroar o nosso ano bem, depois de tantas dificuldades passando pela pandemia. Não só particularmente eu, mas o clube, ia ser bem vindo e estamos em busca disso”, disse Josa, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.
Com 14 pontos em 10 jogos, o Náutico é o 10º colocado da Segundona. Dentro do G4 estão Cuiabá, Paraná, Ponte Preta e Chapecoense. A Chape é a 4ª colocada, somando 18 pontos em nove partidas. As outras equipes já disputaram 11 rodadas.
O adversário do Timbu amanhã é justamente o líder Cuiabá, às 22h30, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense soma 22 pontos, um a mais que o vice Paraná e três à frente da Ponte Preta.
Comentários