Novo

Náutico solta "spoiler" do seu novo uniforme número um

Camisa foi idealizada pelo torcedor Pedro Santana, vencedor da campanha "O Manto é Seu", feita pelo clube

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/10/2020 às 21:23 | Atualizado em 08/10/2020 às 21:23
NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Timbu anunciou detalhe do novo uniforme número um, que foi desenhado por um torcedor - FOTO: NÁUTICO/DIVULGAÇÃO

O novo uniforme número um do Náutico, da campanha 'O Manto é Seu', está próximo de ser lançado pelo clube e teve alguns detalhes divulgados nas redes sociais do Timbu. O engajamento da torcida em torno da produção do uniforme foi grande. Primeiro passando pelo concurso para que alvirrubros mandassem designs para a camisa, onde mais de mil desenhos foram mandados, de torcedores de todas as faixas etárias, até a votação no site, onde aproximadamente 12 mil pessoas escolheram a camisa feita pelo torcedor Pedro Santana.

Ao todo, o novo manto recebeu 4.372 votos e teve uma recepção muito boa por parte dos alvirrubros, que destacaram a beleza do desenho e empolgação para adquiri-lo. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, o Náutico vem sofrendo com atrasos na produção do novo uniforme que, anteriormente, havia previsão para ser entregue em agosto.

No dia 18 de setembro, o Timbu lançou parte das camisas da sua nova coleção, o 'Nossas Lutas', onde a camisa dois, toda branca com detalhes em vermelho, homenageiam os profissionais de saúde que estiveram na linha de frente do combate à covid-19, e uma camisa na cor preta, algo histórico no Náutico, como forma de combater o racismo e reconhecer o passado preconceituoso do clube.

Comentários

Últimas notícias