Lateral aponta correções trabalhadas no Náutico e destaca força do Operário-PR

Wilian Simões destacou a força do Operário-PR no seu estádio, mas mostrou confiança em o Alvirrubro obter um resultado positivo

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 11/11/2020 às 19:22 | Atualizado em 11/11/2020 às 19:22
CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Simões já enfrentou o Operário-PR no Germano Krüger e sabe da força que o Fantasma tem em seus domínios - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

Atualmente na 17ª colocação da Série B, com 20 pontos e um jogo a menos, o Náutico vai para uma sequência complicada de três jogos fora, contra o Operário-PR, Sampaio Corrêa (jogo adiado da 11ª rodada) e CRB. Duelos de importância vital para o Alvirrubro, que precisa pontuar e voltar a vencer, ainda mais vendo os adversários que estão logo acima dele se distanciando na tabela. Com isso, correções precisam ser feitas, como a marcação na bola área e a concentração para evitar os gols nos fins das partidas. Trabalho que vem sendo reforçado e, com ele, a confiança de sair com um bom resultado nesses confrontos.


“O calendário está bastante puxado e quando você tem uma semana cheia de trabalho para o jogo torna-se algo muito importante. Temos aproveitado bem esse período. O professor corrigiu alguns vacilos que estamos cometendo. Não tenho dúvida que chegaremos mais forte na partida com intuito de sair do Paraná com um grande resultado”, avaliou o lateral-esquerdo Wilian Simões.

Diante do Operário-PR em Ponta Grossa, interior do Paraná, o Timbu chega para encarar um adversário que também vem em período de baixa no campeonato, mas que se recuperou na última rodada com uma vitória em cima do Figueirense, em Santa Catarina. Wilian Simões, que já passou pelo futebol paranaense, destacou a força que o Fantasma tem jogando dentro de casa, mas disse acreditar no potencial do Náutico para conseguir o resultado positivo.

“Já enfrentei o Operário na casa deles e sei da força que possuem. Mesmo ciente das dificuldades que teremos, acredito que poderemos fazer um grande jogo. Vamos entrar em campo concentrados. Chegou o momento de reagirmos”, concluiu.

Comentários

Últimas notícias